BAZAR DA FESTA DO CARMO EVANGELIZA COM PRODUTOS RELIGIOSOS

julho 13 10:07 2016 Imprimir Este artigo

Uma forma de evangelizar através de produtos religiosos que podem ser adquiridos como lembrança da Festa da Padroeira ou então tornarem-se presente para alguém. Este é o objetivo principal do Bazar da Festa de Nossa Senhora do Carmo, que comercializa a marca da Virgem Mãe de Deus.

Bazar da Festa

Bazar da Festa

Localizada na praça da Catedral, o local é bastante visitado pelos devotos de Nossa Senhora, que veem nos produtos uma forma de intimidade com Maria Santíssima.

Imagens da Padroeira de Parintins, escapulários de aço ou de madeira, camisas da festa de todos os tamanhos, terços, livros dos cantos da festa e da Novena de Nossa Senhora do Carmo, canetas personalizadas, são alguns dos produtos disponíveis no Bazar.

Uma das coordenadoras do Bazar, a senhora Inês Canto, afirma que o trabalho da equipe é uma forma de expressar o carinho que cada um tem pela Padroeira. Todos trabalham com gratuidade, zelando pelo atendimento aos clientes e acima de tudo, evangelizando com os produtos que são vendidos.

Há 6 anos se doando para este serviço, dona Inês agradece a Deus por poder contar com pessoas dispostas a desenvolver este trabalho.

No dia 15 de julho, acontecerá dentro do novenário de Nossa Senhora do Carmo a tradicional bênçãos dos escapulários e no Bazar da Festa, os devotos podem encontrar os mesmos a preços bem acessíveis com as atendentes do Bazar.

 

Fonte: Alvorada Parintins
Matéria: Paulo Pacheco e Ednilson Maciel

Comente via Facebook

escreva um comentário

0 comentário

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

Adicione um Comentário