Mensagem: A Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo 2016

by Daniel Martins | 16 de junho de 2016 00:01

Caros Irmãos e Irmãs, filhos e devotos de Nossa Senhora do Carmo.

A Festa em honra a nossa padroeira Nossa Senhora do Carmo 2016, celebrada no Ano Santo da Misericórdia, reserva para todos grandes surpresas e alegrias. Nossa festa é para todos os filhos: crianças, jovens, adultos, devotos, visitantes, paróquias, comunidades, os de perto e os de longe. Como família carmelita, voltamos nossos corações para as homenagens à Virgem do Carmelo, de 6 a 16 de julho.

Nossa Senhora do CarmoCom o tema: “Em Maria se Revela o Rosto da Misericórdia” e o lema: “Família, a Casa da Misericórdia”, vamos celebrar a nossa fé e devoção. O tema está em sintonia com o Ano Extraordinário da Misericórdia, e quer nos conduzir por Maria a uma experiência viva da Divina Misericórdia revelada no Filho da Virgem. O lema versará sobre a prioridade paroquial para 2016: a Família, situando-a no coração no plano de Deus, indicando-a como a Casa da Misericórdia, isto é, o lugar onde a misericórdia é vivenciada todos os dias, como sinal do seguimento a Cristo e do amor à Virgem do Carmelo.

Neste novenário vamos fazer memória e aprofundar as obras de misericórdia espirituais e corporais, como gestos concretos de vivência familiar e comunitária, buscando, pela Palavra de Jesus, ser “misericordiosos como o Pai”.

Em nome de nossa paróquia e coordenação da festa externamos nossos agradecimentos a todos indistintamente, pelo amor e dedicação dispensados nos diversos serviços da festa e pedimos que todas as famílias, filhos e devotos sejam ricamente abençoados e recompensados pela Proteção Amorosa da Virgem do Carmo, que nos revela Jesus Misericordioso.

 

Um abraço fraterno,

 

Pe. Rui Canto

E Coordenação da Festa

Comente via Facebook

Source URL: http://catedraldeparintins.com.br/mensagem-a-festa-em-honra-a-nossa-senhora-do-carmo-2016/