Oração de Libertação I

julho 12 12:08 2016 Imprimir Este artigo

É bom estarmos neste momento em silêncio e num lugar que nos favoreça este clima de Oração.

Pai celestial eu te louvo. Agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, guia e leva para a plenitude da vida.

other_miscellaneous-05_30-1024x768

Oração de Libertação I – Imagem: Reprodução Internet

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua cruz e peço que me laves com Teu precioso sangue que flui do teu Sacratíssimo Coração e das tuas chagas.

Lava-me Jesus, na água viva que flui do Teu coração transpassado pela lança. Peço que me envolvas Senhor Jesus com a Tua Sagrada Luz.

Pai celestial, deixe que água purificadora jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão à mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo. No sagrado nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a satanás e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados não confessados. Revela – me os aspectos de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de satanás na minha vida. Entrego – Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que satanás usou para entrar na vida.

Senhor Jesus, amarro aos Teus pés, todo espírito do ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, e também todos e quaisquer enviados do mundo satânico. Clamo o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim.

Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, meus parente, familiares, esta casa, este lugar, a igreja, carros, e todos os meus bens como propriedade vossa, sendo eu apenas um administrador, quebro agora e desmancho toda e qualquer maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, mentira, obstáculos, decepção, desvio, influência espiritual maligna, praga, avidez, jugo hereditário, conhecido e desconhecido, e todo desequilíbrio mental, psicológico, depressão e doença de qualquer tipo que vem pelo sangue ou genética, incluindo os meus pecados e erros.

Em nome de Jesus rompo a transmissão de todo e qualquer  voto satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e trabalhos satânicos.

Em nome e pelo poder Jesus quebro e desmancho toda e qualquer ligação com astrólogo; feiticeiros, encantadores, videntes, mapas astrais, ervas espirita, leitura de mão, cristais, curandeiros, benzedores, búzios, taro, cartomantes, médiuns; movimentos da Nova Era; ocultismo, guias espiritas, pai de santo; mães de santo, bruxas, vodu, kardecismo, candomblé e umbanda.

Em nome de Jesus, desmancho todos os efeitos de participações em sessões de espiritismo, adivinhações, evocações dos mortos para receber mensagens mediúnicas, tudo que foi feito e ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, banhos de descarrego, oferendas, tudo que ficou de nomes, fotografias, objetos pessoais, tudo que foi feito nas encruzilhadas, matas, pedreira, nas águas, cemitérios.

Espírito Santo, por favor, revela-me através de palavra de ciência quaisquer espíritos negativos que, de algum modo, tenham se prendido em mim; tais como: raiva, arrogância, amargura, brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou pânico. Em nome de Jesus, eu repreendo, cada um destes espíritos, ordeno-lhe que vá diretamente a Jesus, sem quaisquer manifestação e prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus mesmo se livre de vocês de acordo com a sua Santa vontade.

Agradeço-te Pai celestial, por teu amor, agradeço o Espírito Santo , por me fazeres destemido contra satanás e contra os espíritos maus e por me libertares de todos este sofrimentos que me perseguiam.

Agora Senhor Jesus, depois de ter me libertado , preencha estes vazios com a tua caridade, compaixão, fé, gentileza, esperança, humildade, alegria, bondade, amor, misericórdia, modéstia, paciência, paz, pureza, segurança, serenidade, tranquilidade, confiança, verdade, compreensão, e sabedoria. Ajuda-me a caminhar na tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito Santo, de modo que , juntos, possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre, porque Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e viste para que cada pessoa tenha vida e para que tenham em abundância.

Te agradeço Senhor por estas graças, por ter me curado , restaurado a minha vida e me libertares do maligno. Graças a ti Senhor, eu sou uma nova pessoa.

Louvado seja o Teu nome Jesus!

Amém!

 

Fonte: Canção Nova

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: [email protected]

Comente via Facebook

escreva um comentário

0 comentário

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

Adicione um Comentário