SHOW COM CANTORA CATÓLICA FERNANDA SILVA SERÁ DIA 16 DE JULHO

julho 12 10:21 2016 Imprimir Este artigo

Há 3 anos a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em parceria coma a Comunidade Católica Canção Nova, de Cachoeira Paulista, traz a Parintins, para o encerramento da Festa da Padroeira da Diocese, 16 de julho, uma atração católica nacional.

Fernanda-Silva

Fernanda-Silva

Em 2016, quem virá será a cantora Fernanda Silva, que pertence ao quadro de músicos católicos da Comunidade, inclusive tendo lançado o CD “Sertão de Deus” recentemente.

Em vídeo gravado e enviado a Diocese de Parintins, Fernanda Silva se diz entusiasmada em poder cantar para o povo parintinense.

No dia 16 de julho, logo após a Celebração Eucarística de encerramento da festa da Virgem do Carmelo, Fernanda Silva sobe ao palco cantando músicas como “ Ora que melhora”, “Sertão de Deus” e outros sucessos da música católica.

 

A Comunidade Católica Canção Nova, fundada por Monsenhor Jonas Abib, em Cachoeira Paulista, São Paulo, é um celeiro de músicos que se dedicam a anunciar o Evangelho através da arte de cantar.

Em 2014, esteve em Parintins o Padre Cleidimar Moreira. Em 2015, veio a Parintins participar do encerramento da Festa da Padroeira a cantora Ana Lúcia. Este ano, Fernanda Silva, que na TV Canção Nova faz participações especiais no Programa Canção Nova Sertaneja, promete fazer um show inesquecível aos devotos de Maria.

A cantora chega a Parintins no dia 15 de julho e no dia 16, participa dos momentos finais da festa e após a missa, se apresenta para o público presente.

 

Fonte: Alvorada Parintins
Da Redação, Paulo Pacheco e Ednilson Maciel

Comente via Facebook

escreva um comentário

0 comentário

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

Adicione um Comentário